quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tanto Tempo (Everaldo Jr.)

Dando apoio moral para as composições do meu primo. Aqui vai mais uma :)


Tanto tempo a esperar / resolvi acreditar
Mesmo sem saber por quer / fiz uma canção pra lembrar você
E ao despertar do sono / vou ficar acordado
Pra não perder teu sorriso / e sonhar ao teu lado

Só sei o que não quero / e o que mais quero é ser feliz
Te procuro, busco, espero / venha ser o que sempre quis
E ao mesmo tempo poder crescer / ver um novo horizonte
Te acordar, beijar , ver o mar / e amanhecer em um monte

Não foi só a primeira vista / pude ver outras vezes também
Pulei o muro fui pra pista / acreditei na verdade do teu bem
Bem que me deixou encantado / esquece o desconsolo
Lembrei do velho ditado / descobri um grande tesouro
                          
Já não sei se sinto saudade /ou se ela me sente
Se é do tamanho do mundo/ ou do tamanho da gente
Vou desenhar contigo e descobrir o que o futuro tem pra mim
Lapidar cada segundo, curtir o teu mundo
Provar o teu pedaço, criar nosso espaço e ser feliz assim...

Nenhum comentário: