Todos sabe q sou tricolor. Tricolor de Pernambuco e não de SP ou RJ, mas o Santa Cruz anda numa maré q sei não. Axo q devia fechar é melhor. Digo isso com raiva de um incompetente q não sabe
administrar um clube e deixa uma enorme torcida sem esperança de dias melhores. Então com toda essa raiva resolvi me declarar um ex-tricolor. Agora estou torcendo para os 2 times de Pernambuco q se podem chamar de time e ficar na espera q o Santa volte a ser respeitado e não aconteça mais nda pq se não subir esse ano. É MELHOR FECHAR!
domingo, 25 de maio de 2008
quinta-feira, 15 de maio de 2008
Níver de Rebecca
terça-feira, 13 de maio de 2008
Um novo dia
Pois é um novo dia, nada como um. Bem primeiramente falar do cd novo de death cab. Bem até agora não me chamou a atenção, se bem q os outros cds tb demoraram pra chamar a atenção, então deixa o tempo passar e eu escutar várias vezes e ver quantas músicas vão sobrar na biblioteca pq esse é o sistema q uso pra avaliar quanto tão bom é um cd. Bem agora boas notícias. Fui chamado pra participar do EJC - Encontro de Jovens com Cristo, caramba as coisas tem a hora certa pra acontecer pq já era pra eu ter me inscrito, mas esse ano eu estava com muita vontade de participar e aconteceu, estarei nele nos dias 6, 7 e 8 do próximo mês. Hj já conheci quem serão meus pais de EJC e me pareceram pessoas bem legais. Bem axo q fou ficando por aqui, não tô me lembrando de nda mais pra escrever aqui. Qq coisa escrevo uma outra postagem.
segunda-feira, 12 de maio de 2008
O Blog 2! O Retorno!
Muito tempo sem postar nada, voltar com tudo agora! Tentar sempre postar algo novo. Falar de música q gosto muito, computação q é minha área e outras coisas mais. Tudo que tiver no cotidiano desse mundo de meu Deus. E pra começar essa semana tem uma festinha legal pra ir. Formatura do meu amigo Diego. Terminou civil e espero q os prédios q ela construam não tenham problemas. Bem nos primeiros q ele trabalhar com certeza eu não quero morar, depois q tiver garantia né quem sabe? Hhehehehhe! Brincadeira! E agora estou com uma página no google pages tb e fotos minha no picasa o web pra quem quiser se assustar com esse com esse q digita pra vcs. Bem to esperando ficar mais tarde pra poder começar a baixar o cd novo de death cab. Espero q seja muito bom como os outros 3 anos os caras sem fazer nda não é possível q vão fazer porcaria né? Mas tem gente q passa anos e não faz nda q presta né? Vamos ficar no aguardo, vi o vídeo do single novo e não me chamou muito a atenção a música tinha oito minutos?! Nossa pra que isso tudo? Depois vou comentar outros lançamentos q já estão por aí!
segunda-feira, 13 de agosto de 2007
Skank - Mil Acasos
Mil acasos me levam a você
O sábado, o signo, o carnaval
Mil acasos me tomam pela mão
A feira, o feriado nacional
Mil acasos me levam a perder
O senso, o ritmo habitual
Mil acasos me levam a você
No início, no meio ou no final
Me levam a você
De um jeito desigual
Mil acasos apontam a direção
Desvios de rota é tão normal
Mil acasos me levam a você
No mundo concreto ou virtual
Me levam a você
De um jeito desigual
Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus
Mil acasos me levam a você
No ínicio no meio ou no final
Mil acasos me levam por aí
Na espuma do tempo, no temporal
Mil acasos me dizem o que sou
Ateu praticante, ocidental
Me levam a você
De um jeito desigual
Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus
O sábado, o signo, o carnaval
Mil acasos me tomam pela mão
A feira, o feriado nacional
Mil acasos me levam a perder
O senso, o ritmo habitual
Mil acasos me levam a você
No início, no meio ou no final
Me levam a você
De um jeito desigual
Mil acasos apontam a direção
Desvios de rota é tão normal
Mil acasos me levam a você
No mundo concreto ou virtual
Me levam a você
De um jeito desigual
Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus
Mil acasos me levam a você
No ínicio no meio ou no final
Mil acasos me levam por aí
Na espuma do tempo, no temporal
Mil acasos me dizem o que sou
Ateu praticante, ocidental
Me levam a você
De um jeito desigual
Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus
sexta-feira, 3 de agosto de 2007
Keane - Somewhere Only We Know
Eu andei por uma terra desabitada
Eu conhecia o caminho como a palma da minha mão
Eu senti a terra sob meus pés
Eu sentei ao lado do rio e ele me completou
Coisa simples por onde você tem andado
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
Então me fala quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar
Eu encontrei por acaso uma árvore caída
Eu senti seus ramos olhando para mim
Esse é o lugar que nós costumavamos amar?
Esse é o lugar com o qual eu tenho sonhado
Coisa simples por onde você tem andado
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
Então me fale quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar
E se você tiver um minuto
por que nós não vamos
falar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?
Isso poderia ser o final de tudo
então por que nós não vamos para algum lugar que só nós conhecemos
Coisa simples por onde você tem andado
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
então me fala quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar
Então se você tiver um minuto por que nós não vamos
falar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?
Isso poderia ser o final de tudo
Então porque nós não vamos?
Então porque nós não vamos?
Eu conhecia o caminho como a palma da minha mão
Eu senti a terra sob meus pés
Eu sentei ao lado do rio e ele me completou
Coisa simples por onde você tem andado
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
Então me fala quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar
Eu encontrei por acaso uma árvore caída
Eu senti seus ramos olhando para mim
Esse é o lugar que nós costumavamos amar?
Esse é o lugar com o qual eu tenho sonhado
Coisa simples por onde você tem andado
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
Então me fale quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar
E se você tiver um minuto
por que nós não vamos
falar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?
Isso poderia ser o final de tudo
então por que nós não vamos para algum lugar que só nós conhecemos
Coisa simples por onde você tem andado
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
então me fala quando você vai me deixar entrar
Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar
Então se você tiver um minuto por que nós não vamos
falar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?
Isso poderia ser o final de tudo
Então porque nós não vamos?
Então porque nós não vamos?
Assinar:
Postagens (Atom)

