sexta-feira, 30 de março de 2007

Eu q fiz!

Tô trazendo algumas coisas q postei no outro blog pra esse novo. Pq no outro blog as pessoas não podiam fazer comentários sobre as postagens. E os comentários são muito importantes.


É outra manhã de domingo

Eu tento ouvir a suave batida de sua mão na porta

Mas parece que você não vem

Será que me esqueceu

E não me ama mais

Porque o amor é uma coisa pra ser vivida a dois

A dois corações que realmente se amam

Posso ter encontrado várias pessoas

Em minha vida

Mas é você quem desejo realmente reencontrar

E estar ao seu lado

Quando você sentir-se sozinha e começar

A ouvir sussurros durante à noite

Lembre-se que estarei à sua procura

E só descansarei quanto te encontrar

Então não se esconda de mim

Diga onde você estar

Se há uma coisa que posso lhe dar

Meu coração sempre poderá ser seu lar.

Fabrício Gutemberg

10/07/2003

Nenhum comentário: