terça-feira, 22 de maio de 2007

Other Side of World

Depois de um música depressiva, uma romântica. Será q melhora o ambiente? Hehheheheh!
" Sobre o oceano e muito distante
Ela está esperando como um iceberg
Esperando para mudar
Mas ela é fria por dentro
Ela quer ser como a água

Todos os músculos apertam em sua face
Enterra a alma dela em um abraço
Eles são a mesma coisa
Exatamente como a água

O fogo diminui
A maioria dos dias
Está cheio de desculpas esfarrapadas
Mas é duro dizer
Eu gostaria que fosse simples
Mas nós desistimos facilmente
Você está próximo o bastante para ver isso
Você é o outro lado do mundo para mim

Lá vem a luz do pânico
Segurando com dedos e sentimentos parecidos
Mas chegou a hora
de seguir em frente

O fogo diminui
A maioria dos dias
Está cheio de desculpas esfarrapadas
Mas é duro dizer
Eu gostaria que fosse simples
Mas nós desistimos facilmente
Você está próximo o bastante para ver isso
Você é o outro lado do mundo

Você pode me ajudar
Você pode me deixar ir
E você pode ainda me amar
Quando você não puder me ver mais

O fogo diminui
A maioria dos dias
Está cheio de desculpas esfarrapadas
Mas é duro dizer
Eu gostaria que fosse simples
Mas nós desistimos facilmente
Você está próximo o bastante para ver isso
Você é o outro lado do mundo
Você é o outro lado do mundo
Você é o outro lado do mundo pra mim"



Um comentário:

Anônimo disse...

" O fogo diminui
A maioria dos dias
Está cheio de desculpas esfarrapadas
Mas é duro dizer
Eu gostaria que fosse simples
Mas nós desistimos facilmente
Você está próximo o bastante para ver isso
Você é o outro lado do mundo para mim "

muuutio lindo isso"
ta ÓTIMO o site viu?
[:D]beeeijo