sábado, 21 de julho de 2007

When you're gone

Estive andando pela casa a noite toda
Me perguntando o que diabos fazer
Estou tentando me concentrar, mas só consigo pensar em você

O telefone não toca pois meus amigos não estão em casa
Estou cansado de estar tão sozinho
Ligo a tv pois no rádio está tocando uma música que me lembra você

Baby, quando você não está
Percebo que estou apaixonado
Os dias vão passando
E as noites parecem tão longas
Até a comida não é tão boa
A bebida não faz o que deveria
As coisas ficam tão erradas
Baby, quando você não está

Estive dirigindo pra cima e pra baixo
Tentando achar um lugar pra ir
Estou procurando algum rosto familiar mas não há ninguém que eu conheça
Ah, isso é tortura, isso é dor
Parece que eu vou ficar louco
Espero que você volte bem depressa
Porque eu não sei o que fazer

Baby, quando você não está
Percebo que estou apaixonado
Os dias vão passando
E as noites parecem tão longas
Até a comida não é tão boa
A bebida não faz o que deveria
As coisas ficam tão erradas
Baby, quando você não está



Um comentário:

Anônimo disse...

primoooo
morrendo de saudades de tu viss --
vem quando por aqui?

aiiin, a tradução dessa musica é perfeita cara,
e teu blog ta lindo tb!

beijos, TE AMO