domingo, 17 de agosto de 2008

Mais música dos Intocáveis S.A.

Quem sabe...
(Danillo Wagner)
Queria estar um pouco mais perto
Sentar na esquina e tocar uma canção
Queria ser um acara mais esperto
Mostrar quem eu sou e te ensinar violão
Queria estar numa lua deserta
Tal como Cazuza, bossa nova-rock’n roll
Mas a semana é longa e a saudade aperta
E eu não vejo a hora de dar uma de professor
Você sabe o que eu quero dizer...
Dentro de um olhar existem mais de mil palavras
Você sabe o que eu quero dizer...
As notas desse violão são só para você
Queria ser, quem sabe um espelho,
Talvez assim você olhasse um pouco mais pra mim
Queria ser um “muito mais bonito”
Desculpa aí garota. Não faz parte do meu show
Queira ser um pouco mais poeta
Pra te encher de adjetivos como um trovador
Mas a semana é longa e a saudade aperta
E eu não vejo a hora de dar uma de professor
Você sabe o que eu quero dizer...
Dentro de um olhar existem mais de mil palavras
Você sabe o que eu quero dizer...
As notas do meu coração são só para você

Eles estão querendo mudar de nome. Axo q devia abrir um enquente! hehehhe!

Nenhum comentário: