quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Deja vú!

Sabe quando aquela sensação de q algo já aconteceu passa na sua cabeça. Pois é isso aconteceu comigo hj. Se bem me lembro eu era louco pra assistir MTV na minha época de colegial e quando consegui foi logo num VMB, cara foi muito massa esse VMB, sabe aquela coisa de primeira vez, então... Muito massa! Hj de novo! MTV novamente pra poder assistir. Depois de 5 anos morando aqui em Campina, estou podendo ver MTV novamente. Não foi só a sensação de ter a MTV novamente, foi tudo aquilo que veio junto sabe... Lembrar q nesse tempo eu estava com meu pai ainda, morando em Recife, não quer agora eu queira voltar loucamente pra lá como no começo, mas bateu aquela saudades e coisas boas passaram no coração. Coisas boas q estão vindo no meu peito por muito tempo sabe e axei q elas fossem acabar logo como sempre acabaram, mas não ou talvez ontem mas tb não... Q bom! Acho q era isso q estava faltando no meu peito, esse pensamento positivo, acreditar, coisas boas, FÉ... Espero q junto disso eu consiga ser menos estourado tb. Mas sei q tudo vai dar certo!

Nenhum comentário: