sábado, 9 de janeiro de 2010

A amizade que completa

Acredito que ninguém merece ficar numa cidade que não tem nda para fazer no período normal e imagina nas férias. Pois é Campina Grande é assim, mas gosto de morar nela. Você deve ser peguntar por que? A resposta é simples OS AMIGOS. Pois são eles que completam a minha vida, junto com Deus e fazem com que eu não me sinta só. E sei que estes que chamo de amigos são verdadeiros pq tive o prazer de fazer amizades com eles em Cristo. São amigos que poderei contar para o resto da minha vida e eles me aceitam da maneira que eu sou. Então não existe motivo para eu está reclamando porque estou em campina nas férias enquanto outras pessoas estão curtindo o sol e mar. Porque sei que não estou sozinho pq as amizades que tenho me completam e fazem me sentir feliz e realizado. Quero deseja uma ótima noite pra vcs meus amigos e que Deus continuem a abençoar nossos caminhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Como eu sou daqui não reclamo muito de Campina, mas é realmente assim, não se tem muito o que fazer, o que salva verdadeiramente são os amigos e fico muito feliz de ter te conhecido, e assim poder sermos grandes amigos e ter o prazer de fazer parte do circulo de amizade que faz Campina ser um lugar bom pra estar mesmo nas férias.

Vanessa Barros.

Cleber Filho disse...

Pois é cara... são realmente nossos amigos que nos ajudam a sustentar as maiores dificuldades... e é um prazer ter você como meu amigo... e como vc mesmo disse, nossa amizade nasceu em cristo, e alicerces assim são dificieis de se quebrar... Abração

Rayanne Chagas disse...

Eu estava me recordando aqui...
É engraçado mas a maioria dos shows e lugares que eu vou não são por bandas, por especificidades, mas sim pelas compahias, pelas pessoas que farão daquele momento o melhor...
É sim, não importa o lugar, não importa a atração, importa do compartilhar e vivenciar da coisa.
Pode ser Campina ou Paris, se está só não tem a mesma cor, não tem a mesma graça.

AMIGOS = Presentes, anjos que estão contigo a todo o momento!

Unknown disse...

Você agora tocou na "ferida" meu irmão!!!! A verdade é q não importa onde estejamos, o lugar, o tempo em que vivemos, mas sim as pessoas que estão ao nosso redor!
Te considero muito, você sabe disso.
Fik com Deus e Tamo junto!
Abraço!
André.
;)

Lyuska disse...

Saiba que és um amigo mais que especial, um amigo que chegou meio tímido, foi se aproximando e que hoje não sei mais como seria nosso círculo de amizade sem você.
Nossa amizade realmente completa e nós somos muito melhores quando estamos juntos. Como normalmente Thi diz: We are better together.
Amooooooo muitoooooooo!!
;)