Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amizade. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
sábado, 9 de janeiro de 2010
A amizade que completa
Acredito que ninguém merece ficar numa cidade que não tem nda para fazer no período normal e imagina nas férias. Pois é Campina Grande é assim, mas gosto de morar nela. Você deve ser peguntar por que? A resposta é simples OS AMIGOS. Pois são eles que completam a minha vida, junto com Deus e fazem com que eu não me sinta só. E sei que estes que chamo de amigos são verdadeiros pq tive o prazer de fazer amizades com eles em Cristo. São amigos que poderei contar para o resto da minha vida e eles me aceitam da maneira que eu sou. Então não existe motivo para eu está reclamando porque estou em campina nas férias enquanto outras pessoas estão curtindo o sol e mar. Porque sei que não estou sozinho pq as amizades que tenho me completam e fazem me sentir feliz e realizado. Quero deseja uma ótima noite pra vcs meus amigos e que Deus continuem a abençoar nossos caminhos.
Assinar:
Postagens (Atom)