domingo, 26 de outubro de 2008

Palmas para o Brasil!

Esse país merece muitas palmas! Com suas leis abusurdas. Onde elas foram feitas apenas para atender uma menoria de pessoas. Hj até q fim termina essa coisa de eleição. De 2 em 2 anos é sempre a msm coisa, msm sujeira. Os caras sabem o podre uns dos outros, mas só soltam quando é covinente para eles, ou seja na época eleitoral. Usam como bombas e se dizem salvadores da moral e da ordem. Tudo conversa pra boi durmir. Temos culpa nesse história pq votamos naqueles q vão dar algo em outra pra nosso umbigo e não para um bem maior que seja o povo. Pensamos apenas em si msm e não no coletivo.  Voltando para as leis. Como um candidato q tem a ficha suja fica possibilitado de ser candidato ao cargo mais importante do meu munícipio e eu se deixar de votar uma vez fico impossibilitado de participar de um concuros público. Axo q tem algo muito tosco nisso não? Vamos pensar um pouco mais sobre as coisas q fazemos, vamos pensar mais no bem coletivo e não apenas em nós msm.

sábado, 25 de outubro de 2008

Minha nova famiília

Como ainda não tinha colocado uma foto da minha nova família em? Vixe como to relaxado msm. Amo demais essa família.
Família Luz da Vida.
Posted by Picasa

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Muito tempo... Muita coisa

Fim de semana massa... Teve momento da juventude e foi muito massa. Graças à Deus mesmo com a correria deu tudo certo. Pq esse momento foi feito para Ele. Como é bom trabalhar pra servir as pessoas. Vc aprende muita coisa q vão ficar pro resto da vida. E tá faltando pouco pra completar um mês. hehehe! Quem diria em? Do jeito q eu sou agoniado. Axo q to ficando veio msm! hehehhe! No próximo post eu falo do cd novo de oasis e skank. Flw!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Os Emos vão dominar o mundo

Putz, assistir ao VMB ontem não teve a meno graça como da primeira vez. Só deu NX Zero. Essa premiação tá ficando muito comercial, não tá refletindo mesmo o valor da música. Quem tem mais fãs q não tem o q fazer é vão sempre ganhar os prêmios. Banda q tem muito mais bagagens e fãs mais antigos não tem a menor chance contra essa geração q vive no computador votando em seus "ídolos" acredito q MTV deva rever essa forma de premiação. Muito sem sentido. E viva ao verdadeiro Rock'n'Roll.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Sentimentos Efêmeros

Não quero mais sentir isso!
Quero algo que realmente dure
Algo que eu possa encontrar 
Naquele sorriso que nunca esquecerei
O beijo onde ainda sinto teus
Lábios enconstados no meu
O calor da mão que ainda 
Sinto na minha
E os dedos que ainda estão
Entrelaçados com os meus
Os passos na areia da praia
Que nem o mar apagará

*Ainda incompleto

Fabrício Lélis

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Deja vú!

Sabe quando aquela sensação de q algo já aconteceu passa na sua cabeça. Pois é isso aconteceu comigo hj. Se bem me lembro eu era louco pra assistir MTV na minha época de colegial e quando consegui foi logo num VMB, cara foi muito massa esse VMB, sabe aquela coisa de primeira vez, então... Muito massa! Hj de novo! MTV novamente pra poder assistir. Depois de 5 anos morando aqui em Campina, estou podendo ver MTV novamente. Não foi só a sensação de ter a MTV novamente, foi tudo aquilo que veio junto sabe... Lembrar q nesse tempo eu estava com meu pai ainda, morando em Recife, não quer agora eu queira voltar loucamente pra lá como no começo, mas bateu aquela saudades e coisas boas passaram no coração. Coisas boas q estão vindo no meu peito por muito tempo sabe e axei q elas fossem acabar logo como sempre acabaram, mas não ou talvez ontem mas tb não... Q bom! Acho q era isso q estava faltando no meu peito, esse pensamento positivo, acreditar, coisas boas, FÉ... Espero q junto disso eu consiga ser menos estourado tb. Mas sei q tudo vai dar certo!