segunda-feira, 18 de junho de 2007

For Reasons Unkown

Faço minha mala
Checo meu rosto
Pareço um pouco mais velho
Pareço um pouco mais frio
Com uma respirada profunda e um grande passo

Chego um pouco mais perto
Chego um pouco mais perto
Por razões desconhecidas

Entrei no meu ritmo
Eu voei
Eu sei que se o destino é bondoso
Entao eu tenho o resto na minha mente
Mas meu coração, ele não bate
Não bate como costumava bater
E os meus olhos, não te veem mais
E os meus labios, eles não beijam
Nao beijam como costumavam beijar
E os meus olhos nao te reconhecem mais

Por razões desconhecidas
Por razões desconhecidas

Havia uma cadeira vazia
Nos sentamos na cadeira vazia
Eu disse se o destino for bondoso
Entao eu tenho o resto na minha mente
Mas meu coração, ele não bate
Não bate como costumava bater
E os meus olhos, não te veem mais
E os meus labios, eles não beijam
Não beijam como costumavam beijar
E os meus olhos não te reconhecem mais


Nenhum comentário: