quinta-feira, 21 de junho de 2007

Um dia ainda eu entendo pq as coisas acontecem!

Depois de receber uma notícia, eu recebi esse texto de uma amiga pelo orkut. Isso não é a primeira vez que acontence. Uma outra vez depois de passar por uma coisa ruim tb recebi um texto de apoio de um amiga sem ao menos ela saber o q havia acontecido comigo e dessa vez a mesma coisa. Axo q deve ser nessas horas q Deus nos carrega nos braços e vermos apenas pegadas de dois pés nas areias.

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Mermao Fabrício, só tenho uma coisa a te dizer, obg por ter pedido pra eu entrar aki. Pq parece q eu li o texto certo, na hora certa. Mtooo perfeito. Agora eu vou cuidar do meu jardim! ;D
Te amooo lindo. Saudades!
Beeejos :**