segunda-feira, 12 de maio de 2008

O Blog 2! O Retorno!

Muito tempo sem postar nada, voltar com tudo agora! Tentar sempre postar algo novo. Falar de música q gosto muito, computação q é minha área e outras coisas mais. Tudo que tiver no cotidiano desse mundo de meu Deus. E pra começar essa semana tem uma festinha legal pra ir. Formatura do meu amigo Diego. Terminou civil e espero q os prédios q ela construam não tenham problemas. Bem nos primeiros q ele trabalhar com certeza eu não quero morar, depois q tiver garantia né quem sabe? Hhehehehhe! Brincadeira! E agora estou com uma página no google pages tb e fotos minha no picasa o web pra quem quiser se assustar com esse com esse q digita pra vcs. Bem to esperando ficar mais tarde pra poder começar a baixar o cd novo de death cab. Espero q seja muito bom como os outros 3 anos os caras sem fazer nda não é possível q vão fazer porcaria né? Mas tem gente q passa anos e não faz nda q presta né? Vamos ficar no aguardo, vi o vídeo do single novo e não me chamou muito a atenção a música tinha oito minutos?! Nossa pra que isso tudo? Depois vou comentar outros lançamentos q já estão por aí!

Nenhum comentário: