terça-feira, 13 de maio de 2008

Um novo dia

Pois é um novo dia, nada como um. Bem primeiramente falar do cd novo de death cab. Bem até agora não me chamou a atenção, se bem q os outros cds tb demoraram pra chamar a atenção, então deixa o tempo passar e eu escutar várias vezes e ver quantas músicas vão sobrar na biblioteca pq esse é o sistema q uso pra avaliar quanto tão bom é um cd. Bem agora boas notícias. Fui chamado pra participar do EJC - Encontro de Jovens com Cristo, caramba as coisas tem a hora certa pra acontecer pq já era pra eu ter me inscrito, mas esse ano eu estava com muita vontade de participar e aconteceu, estarei nele nos dias 6, 7 e 8 do próximo mês. Hj já conheci quem serão meus pais de EJC e me pareceram pessoas bem legais. Bem axo q fou ficando por aqui, não tô me lembrando de nda mais pra escrever aqui. Qq coisa escrevo uma outra postagem.

Nenhum comentário: