segunda-feira, 7 de julho de 2008

Futebol de novo!

Eita! Q emoção! Quanto tempo q eu não via o Santa Cruz em campo e eu presente no estádio. Pode colocar tempo viu! Foi muito bom. Lembrar de coisas boas no passado. Quando ia para campo com meu pai. Só não pode comemorar o gol do santa pois, eu estava no meu da torcida adversária. O resultado não foi de vitória, mas o futebol do time não foi de todo ruim. Algumas coisa precisam ser melhoradas. Outro fato lamentante foi a violência praticada pela torcida organizada do Santa Cruz, essa coisa de torcida organizada devia ser abolida do futebol. Um episódio triste ontem no jogo. Agora estou na torcida pra que tanto o Santa quanto o Campinense subam para série B. Bem a "luta" continua né! E ainda não sei se vou pra Campinas. Mas tá quase certo de u não ir msm! Terminar o mestrado e depois... Só Deus sabe o q vem depois! Vamos Santa! Vamos Campinense!

Nenhum comentário: