quinta-feira, 31 de julho de 2008

Outra dos Intocáveis

Beija-flor
(Danillo Wagner)

Céu azul, onda do mar, vento me leve pra você
Até já fiz uma canção pra nunca mais me esquecer
Teu sorriso menina me deixa sem jeito
Teu olhar me fascina, me acerta no peito
Não consigo tirar você no meu pensamento
Eu sou um beija-flor que veio te buscar
Pra beijar outra flor

Por que tinha que ser assim...?
Por que tinha que ser assim...?

Eu não sou marola, eu sou onda desse mar
Eu não sou moleque, tenho asas pra voar
Teu perfume de amor despertou meu querer
Que pecado do acaso me esconder de você
Demorei uma eternidade pra poder te conhecer
Eu sou um beija-flor que veio te buscar
Pra beijar outra flor

Por que tinha que ser assim...?
Por que tinha que ser assim...?

Você não vai sair desse jardim assim tão facilmente
Você é especial, e sei vai ser pra sempre
Escuta menina as coisas não são bem assim
Te quero pra sempre e nessa história eu vou até o fim

Agora com link pro Myspace
http://www.myspace.com/osintocaveismme
E comunidade no orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=63571405

Nenhum comentário: